19 de junho de 2009

Antivírus AVAST! Home Edition 4.8.1335


Avast! antivirus Home Edition, anti-spyware e anti-rootkit para Windows:

Do Site da AVAST!


Descrição Breve:

A solução doméstica simples para uma grande proteção:

O avast! antivirus Home Edition representa a melhor proteção antivírus disponível e pode ser baixado completamente grátis para uso doméstico e não-comercial. Ambas as condições devem ser verificadas. Caso não seja um utilizador doméstico ou use o seu computador para fins lucrativos, temos uma gama de produtos mais aconselhável que oferecem uma proteção superior, o exemplo básico é o avast! Profissional Edition.

O avast! antivírus Home Edition oferece uma proteção contínua da sua importante informação e programas mantendo-se atualizado automaticamente. Simplesmente instale-o e não se preocupe mais. Vem também com anti-spyware e anti-rootkit para Windows, características que estão normalmente incluídas apenas nas versões cobradas de muitos produtos antivírus. Para baixar o avast! antivirus Home Edition gratuitamente, clique no ícone abaixo.

A Proteção abrangente e com tudo-incluído do avast! antivírus Home Edition incluí proteção ANTI-SPYWARE, certificada pelo processo West Coast Labs Checkmark, e DETECÇÃO ANTI-ROOTKIT baseada na melhor tecnologia GMER. Não é necessária nenhuma compra adicional.

Simples de usar e automático, Basta instalar e deixar. Atualizações incrementais e automáticas garantem que o avast! antivírus se mantenha sempre atualizado assegurando uma proteção contínua do seu computador. Fizemos o avast! tão fácil de usar quanto possível.

Experimentado e de Confiança com mais de 80 milhões de utilizadores avast!, pode ficar descansado que está a utilizar um dos produtos de segurança Windows mais utilizados e confiados do mundo. Também suportamos mais versões Windows (desde o Windows 95 ao Vista 64 Bit) do que qualquer outro produto anti-malware. Não interessa, qualquer que seja o seu sistema, o avast! pode protegê-lo.

Descrição Completa:


Por favor veja aqui uma descrição técnica total do avast! Home Edition.

O avast! Home Edition está disponível gratuitamente APENAS para utilizadores DOMÉSTICOS com fins NÃO COMERCIAIS. Caso não seja um utilizador doméstico ou use o seu computador para fins lucrativos, temos uma gama de produtos mais aconselhável que oferecem uma proteção superior, sendo o exemplo básico o - avast! Profissional Edition.

O avast! antivirus Home Edition é GRÁTIS mas é necessário um registo antes do fim do período experimental de 60 dias. Para se registar logo abaixo. após o registo receberá, via email, a chave de licença válida pelo período de 1 ano. Depois de baixar e instalar o programa, a chave de licença deve ser inserida antes do fim dos 60 dias. O processo de registo é bastante fácil e só lhe leva alguns minutos.

- O AVAST! Home Edition é um Antivírus muito conhecido de fácil manuseio, com uma interface simples e bonita !



Ativação do Programa :


Para ativar o programa é necessário obter uma chave de registro grátis,

Para consegui-la Clique Aqui.

UM DOS MELHORES ! ! !


Sem dúvidas o AVAST! Home Edition 4.8 é um dos melhores Antivírus gratuitos, para complementar ainda mais, tudo isso está reunido em uma interface de simples manuseio, moderna e intuitiva. Qualquer usuário, independente de ser leigo ou um experiente, pode utilizar o programa sem se deparar com obstáculos.

Nome do Programa: Avast! Home Edition 4.8.1335
Idioma: Português Brasil
Licença: Gratuito
Sistema Operacional (OS): Windows XP/Vista/98/2000
Tamanho: 8,12 MB
Empresa: ALWIL Software
Versão: 4.8.1335


Faça O Download


Para mais informação faça o download do Manual de Utilizador - avast! antivirus Home Edition 4.8

Site Oficial: http://www.avast.com/